quarta-feira, 17 de março de 2010

...

Tanta coisa inútil que existe nesse mundo ¬¬'
Até hj não descobri pq ainda existe BBB.
Até no e-mail vc não tem paz. Eu quase não vejo meus e-mails, pq é tanta coisa que vc recebe que até desanima de selecionar.
"Perfumes para atrair o sexo oposto", "melhore seu desempenho sexual", "Aumente seu pênis", "viagem para 'cucuia' com acompanhante", "Parabéns pelo seu dia", "compre seu imóvel e parcele em 127373189256352 vezes", "calvicie, um problema, uma solução"
PQP! só fui careca quando era feto! Desde quando eu tenho pênis? E também não quero ir pra "cucuia", quero que todos esses desocupados que mandam essas pragas vão pra onde Judas perdeu as botas.
Isso fora as correntes "se vc não mandar essa mensagem pra 3435 pessoas em 4 segundos vc morre"
Ninguém merece!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Homens adoram ser esnobados

É impressionante o poder de sedução de uma mulher sobre um homem (geralmente quando a gente não quer). Esse poder funciona sem a gente perceber. Se vc da um sorriso pro cara, é gentil ele já pensa que vc ta dando em cima dele ou coisa parecida.
É sempre assim, quando a gente não quer, eles querem... Quando a gente quer, eles não querem... É mais ou menos assim que funciona, pelo menos pra mim (já até comentei sobre a minha “sorte” no amor)
Se vc conhecer um cara, for simpática e educada com ele, cuidado! Ele pode se apaixonar por vc (se vc não estiver afim dele). Ai ele já vem com aquele papinho de “vc me conquistou! Descobri que vc é a mulher da minha vida...”
É impressionante também como eles se apaixonam rápido, não acham? A maioria deles adora vulgarizar o verbo amar.
Quando te querem eles já dizem que estão amando, ou apaixonados e coisa e tal.
Se vc ta naquela situação que vc não quer de jeito algum, vc esnoba. Eu começo dizendo não educadamente, mas se ele passa dos limites, fica te ligando toda hora, mandando scrap, e toda vez que vc entra no MSN ele fala cntg, nesse caso já vou logo partindo pra ignorância. E quanto mais vc diz que não, mais eles querem. É como se vc fosse um desafio (a maioria homens adoram ser desafiados), e ele tem que te conseguir de qualquer forma.
Enquanto tem aqueles homens que vc daria tudo por uma ligação dele... E o fdp nem sequer te olha.
Homens adoram ser esnobados, só assim eles nos dão valor. O difícil é aprender a esnobar quando se quer. E o medo de perder aonde que fica? É complicado... Quanto mais vc deseja alguma coisa, mais ela se torna impossível pra vc.
Isso é relativo ou posso generalizar? Seria minha pura “sorte” atuando? Quem sabe...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Mulher sofre!


Homens não fazem nem idéia do que é ter TPM, ter que depilar o corpo inteiro mesmo sentindo dor, dias de torcicolo resultante de horas no cabeleireiro e muito menos sabem o que é ter cólica.
Era madrugada, 2 e pouca da manha e cadê o sono? Ao invés do sono, a nuncabemvinda chega... Maldita cólica (como se já não bastasse a TPM). Só consegui dormir com o remedinho abençoado do sono.
Hoje acordei estressada com a merda da TV ligada num volume alto e como se já não bastasse, meu irmão assistindo desenho e gritando “IAH”, “POW”, “PAFT”. Levantei pisando forte e reclamando. “já vou avisando que to puta da vida, não mexam cmg”.
Ao decorrer do dia, já não tinha mais do que reclamar nem a quem xingar, a sensibilidade tava mais aflorada do que o normal... Acho que se eu recebesse um “oi” da Xuxa Meneguel pelo twitter eu já chorava.
Quando menos se espera, a cólica reaparece... Fui procurar o remédio e o que eu acho? A caixa vazia ¬¬’ Farmácia agora, nem pensar... Vou procurar alguma coisa pra me distrair.
Vou ver um filme. Qual filme a pessoa decide assistir? Um amor pra recordar. Só de lembrar dele já me emociono. Não adianta! Já assisti milhões de vezes e SEMPRE choro. Ainda mais sensível do jeito que eu to.
Depois do filme tive que dar um jeito nos olhos inchados, ainda por cima, pra poder ir pra aula. Lá vou eu tacando gelo.
Me arrumei e fui. E no caminho... “O retorno da cólica” daria até um filme. Quando vc esquece que ela existe, ela te relembra perfeitamente bem.
Tava presente na aula fisicamente, mas psicologicamente eu relutava contra a indesejada: “cólica, eu sou mais forte do que vc, eu vou resistir!”. E por aí se foram 6 aulas, sendo que as 3 últimas eram de física. MARAVILHA!
Amanhã eu juro que compro esse catiço desse remédio!