quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O tempo vooooooa

minhanossasenhora!
Estou realmente surpresa como o tempo passa rápido...

Estou ausente desde junho pq parei de vagabundar comecei a trabalhar e estou sem tempo pra NADA!
Passo uma boa parte do meu dia dormindo, pq senão viro zumbi. Tá, eu sei que dormir é perda de tempo, mas se eu não dormir eu fico nas nuvens o dia inteiro (Quem sou eu? Aonde estou? "Alá" o passarinho!), uma verdadeira songa monga. Agora, trabalhando, perco mais 8h horas do meu dia... Mas disso não posso reclamar, pelo menos tenho MEEEEEEEU dinheirinho no final no mês.

Já passou o Natal, Reveillón, com eles a depressão de fim de ano (quando vc se arrepende do tempo que perdeu, sem correr atrás dos seus objetivos, esperando que tudo se acertasse de repente), daí vc se toca que é ano novo, vida nova, faz planos e promessas - como se fosse realmente cumprí-las.

Por falar em cumprir promessas... Tenho uma novidade: Parei de roer unhas!!!!!!!! Nossa, isso foi um desafio pra mim, mas eu superei! - Depois comento aqui, se vcs quiserem saber, sobre um milagroso produto para unhas fracas que mudou a minha vida!

Janeiro já está quase indo embora, mas ainda dá tempo de desejar a todos um ótimo 2011. Desejo que esse ano seja repleto de determinação, de conquistas, de realizações, saúde, paz e muito, muito, muito AMOR, seja ele de qualquer jeito, pois o amor é a base de tudo.

Que esse ano realmente faça a diferença. Que seja marcante, indescritível, maravilhoso...

Beijos pra vocês
Espero voltar em breve

2 comentários:

Estrela disse...

Karine, adorei sua visita no blog Apaixonada.
Também amei o seu blog. Vi que tens um senso de humor e tanto e isso é muito bom!
Seguirei seu blog e espero sua visita mais vezes.
Bjs!

Ane disse...

Karine amiga! feliz 2011!
adorei o layout,ficou clean *.*

"Mas é isso amigs.. deixa estar o que for pra ser vigorá..."

que em 2011 nós possamos fazer A diferença!
Beijos e sucesso na vida e no trampo!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!