quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quando a gente pensa que encontrou o príncipe encantado

Começando o blog com esse assunto delicado...

Pq é tão fácil da gente se apaixonar? Mulher é um bicho que se encanta com qualquer babaca que lhe oferecer flores, ou que abra a porta do carro pra vc, ou que te acorda com lindas mensagens de bom dia... Chega! Não posso me lembrar disso.
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas tenho certeza que ele me persegue... É inevitável não cair no mesmo erro mais de uma vez (pelo menos pra mim). Acho que minha mãe fez promessa pra Santo Antônio e esqueceu de pagar e sobrou pra mim. Nunca vi uma pessoa com tanta má sorte no amor (e no jogo). E o pior é que eu sempre me iludo com esses canalhas e eles caem fora, e eu nunca sei o que fiz de errado.
É difícil vc ficar aguardando uma ligação, ao menos uma msg e não receber nada. Me superei aguardando 2 dias pra dar sinal de vida... Sendo que hj fiquei o dia inteiro roendo as unhas esperando a resposta da mensagem que mandei de manhã. E olha que só recebi um “posso te ligar daqui a pouco?”. To aqui nessa ansiedade esperando... Cada minuto é uma eternidade.
É, eu sei... Se ele não te procura é pq não sente sua falta, não te quer, não ta nem aí pra vc. Mas vc sempre tem uma esperança que ele seja uma exceção e esteja esperando você ligar, ou esteja pensando pra não agir com imprudência.
Sabe, confesso pra vcs que já tomei o dobro da dose de Rivotril que deveria e não ta fazendo efeito...

(...)

Enquanto estava escrevendo, eis que me liga o sujeito: “acho mais prudente a gente não ficar mais juntos pq a distância atrapalha e eu já sofri muito com isso no relacionamento anterior”. Agora me respondam. Por que cargas d’água esse menino foi me prometer mundos e fundos sabendo que já existia essa distância? Agora ele faz juz ao nome da música que dizem que é dele “Robin Hood da paixão”...
Quero que vá para o raio que o parta e que eu tome vergonha na cara e tenha mais juízo antes de cair de cabeça de novo.

2 comentários:

Claudiane disse...

Ô racinha.. mais não tem jeito a gente deve "gostar" de sofrer,esperar uma msg,ou ate msm o individuo entrar no msn.. tarefa dificil e ardua.. mas quando vale a pena é boooom d+... desistir JAMAIS! bOLA PRA FRENTE AMIGA!

Rachel Chagas disse...

Segue meu lema (que aliás, te confesso, eu mesma não sigo):
"A gente pega, mas não se apega!"

E vamos nós!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!