quinta-feira, 4 de março de 2010

Homens adoram ser esnobados

É impressionante o poder de sedução de uma mulher sobre um homem (geralmente quando a gente não quer). Esse poder funciona sem a gente perceber. Se vc da um sorriso pro cara, é gentil ele já pensa que vc ta dando em cima dele ou coisa parecida.
É sempre assim, quando a gente não quer, eles querem... Quando a gente quer, eles não querem... É mais ou menos assim que funciona, pelo menos pra mim (já até comentei sobre a minha “sorte” no amor)
Se vc conhecer um cara, for simpática e educada com ele, cuidado! Ele pode se apaixonar por vc (se vc não estiver afim dele). Ai ele já vem com aquele papinho de “vc me conquistou! Descobri que vc é a mulher da minha vida...”
É impressionante também como eles se apaixonam rápido, não acham? A maioria deles adora vulgarizar o verbo amar.
Quando te querem eles já dizem que estão amando, ou apaixonados e coisa e tal.
Se vc ta naquela situação que vc não quer de jeito algum, vc esnoba. Eu começo dizendo não educadamente, mas se ele passa dos limites, fica te ligando toda hora, mandando scrap, e toda vez que vc entra no MSN ele fala cntg, nesse caso já vou logo partindo pra ignorância. E quanto mais vc diz que não, mais eles querem. É como se vc fosse um desafio (a maioria homens adoram ser desafiados), e ele tem que te conseguir de qualquer forma.
Enquanto tem aqueles homens que vc daria tudo por uma ligação dele... E o fdp nem sequer te olha.
Homens adoram ser esnobados, só assim eles nos dão valor. O difícil é aprender a esnobar quando se quer. E o medo de perder aonde que fica? É complicado... Quanto mais vc deseja alguma coisa, mais ela se torna impossível pra vc.
Isso é relativo ou posso generalizar? Seria minha pura “sorte” atuando? Quem sabe...

2 comentários:

Victoria Lopez disse...

amiga ficou lindo o texto...relmentes os homens nao mudam mesmo...sempre com os mesmos joguinhos..heheheh

Anônimo disse...

ah eu vou tentar fazer isso...brigada!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!