quarta-feira, 3 de março de 2010

Mulher sofre!


Homens não fazem nem idéia do que é ter TPM, ter que depilar o corpo inteiro mesmo sentindo dor, dias de torcicolo resultante de horas no cabeleireiro e muito menos sabem o que é ter cólica.
Era madrugada, 2 e pouca da manha e cadê o sono? Ao invés do sono, a nuncabemvinda chega... Maldita cólica (como se já não bastasse a TPM). Só consegui dormir com o remedinho abençoado do sono.
Hoje acordei estressada com a merda da TV ligada num volume alto e como se já não bastasse, meu irmão assistindo desenho e gritando “IAH”, “POW”, “PAFT”. Levantei pisando forte e reclamando. “já vou avisando que to puta da vida, não mexam cmg”.
Ao decorrer do dia, já não tinha mais do que reclamar nem a quem xingar, a sensibilidade tava mais aflorada do que o normal... Acho que se eu recebesse um “oi” da Xuxa Meneguel pelo twitter eu já chorava.
Quando menos se espera, a cólica reaparece... Fui procurar o remédio e o que eu acho? A caixa vazia ¬¬’ Farmácia agora, nem pensar... Vou procurar alguma coisa pra me distrair.
Vou ver um filme. Qual filme a pessoa decide assistir? Um amor pra recordar. Só de lembrar dele já me emociono. Não adianta! Já assisti milhões de vezes e SEMPRE choro. Ainda mais sensível do jeito que eu to.
Depois do filme tive que dar um jeito nos olhos inchados, ainda por cima, pra poder ir pra aula. Lá vou eu tacando gelo.
Me arrumei e fui. E no caminho... “O retorno da cólica” daria até um filme. Quando vc esquece que ela existe, ela te relembra perfeitamente bem.
Tava presente na aula fisicamente, mas psicologicamente eu relutava contra a indesejada: “cólica, eu sou mais forte do que vc, eu vou resistir!”. E por aí se foram 6 aulas, sendo que as 3 últimas eram de física. MARAVILHA!
Amanhã eu juro que compro esse catiço desse remédio!

2 comentários:

Ane disse...

Bom pra não esquecer o "catiço" do remedio rs..
adorei a parte catiço.. rs
melhoras pra cólica ká!
beijos

Dino Calei disse...

oi que bom estar no teu canto feliz dia das mulheres

Postar um comentário

Obrigada pela visita!