sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Proibido pra mim

Por que você mexe tanto comigo?
Seu abraço, seu cheiro, seu olhar e mais que vontade, desejo...

Um quase beijo...

Ainda estou na dúvida sobre o que é pior: resistir e ficar nessa tortura ou sofrer a dor da lembrança (já não tão acesa) do seu beijo, sem poder esperar por replay.

“Você me conhece da cabeça aos pés
Sabe me prender e me deixar assim
Basta um simples toque para me render
Sabe onde está o ponto fraco em mim”
(Edson Cadorini – Da cabeça aos pés)
!oreuqeT#




5 comentários:

Ane disse...

Ah amiga..

e que lindo essa estrofe que vc colocou!

beijão

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Adorei a postagem. Esperar por um replay. Beijos e ótima semana.

Rachel disse...

Tô tão meio nessa fase... Mas aí eu digo pra mim mesma: "Que isso, garota?! Assim não dá!!"... e me lembro que só se espera por família e alguns amigos...

Beijo Karine! =)

Sumiu, hein?

Estilo Lola! disse...

Nossa que lindo mesmo!!! Beijos prima!!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Estrela disse...

Também estou me sentido assim.Porém, como a vida é feita de escolhas,sei perfeitamente que o que me dói é que fiquei de fora dela.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!