quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Flerte malsucedido

Estava eu numa fila na xérox pra imprimir uma página e tinham 4 pessoas apenas na minha frente. Isso pq tinha que fazer uma transparência pra levar pra faculdade e eu não sabia que tinha que ter o papel impresso. Daí, me encaminharam pra portinha ao lado pra imprimir e fiquei exatos 56 minutos esperando. Tudo por causa da preguiça que me consome de andar 4 quarteirões até chegar em casa para imprimir... Mas vamos dar um desconto pq tava ventando pra caramba!

Passados uns 20 minutos, algo me chamou atenção... Nessa hora, entrava naquele cubículo com pessoas entediadas um homem moreno, alto, braços definidos, gatíssimo com um Ray Ban.

Ô glória! Algo pra me tirar o tédio... Quase infartei quando AQUILO olhou pra mim. Ficamos naquela troca de olhares que só Jesus sabe...

Foi celular dele tocar e ele atender só com um “oi” pra deduzir o que aconteceu:
_ Tô resolvendo uns assuntos da firma aqui na rua... Não, tô na rua mesmo!... Desculpa... Claro que sim... Amor, claro que te amo!... Passo depois das 5 aí na sua casa... Tá ok!... Tchau, amor.

Pimba! Olha como eu tenho sorte, minha gente! Quando a esmola é muita, o santo desconfia.

Depois, ele todo sem graça, ainda teve o topete de continuar me olhando. Vê se pode?! Homens... ¬¬’



Ps.: Descontos pra ele também, pq ninguém aguenta ser sufocado assim. Dá pra perceber que a fulana é no mínimo ciumenta e controladora. Maaaas se desconfiou dele é pq tem motivos, né?! E não era pra ter?







Preciso de sorte =/

2 comentários:

Estilo Lola! disse...

definitivamente homem nao presta ein!!!! Dando em cima de vc tendo namorada!!! fala serio!!! ele poderia ate ser lindo.... mas ngm merece ne... nao vale a pena, ja que ele mostrou nao ter respeito pela namorada que tem!!!!!

psixani disse...

Oi!

Gostei do seu jeito... parece ser meio "doidona"...rs E eu gosto de pessoas com personalidade para ser o que quiser ser e se assumir!

Escuta, eu to começando meu blog:

http://psixani.blogspot.com/

Estou precisando de ajuda para divulgar, e se puder dar uma forcinha, ficarei muito feliz!

Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!